Honda Fit 2018 ganha reestilização e ESP

Monovolume traz também nova versão para o público PcD

fit-2018

A Honda apresentou em setembro Fit 2018, que traz como novidade uma discreta reestilização visual, além de novos equipamentos e uma versão mais em conta equipada com câmbio CVT.

O novo Fit traz visual repaginado, composto pelo para-choque dianteiro remodelado, grade dianteira com maiores aberturas de ar, além de faróis com luzes diurnas de led — localizado na porção inferior do para-choque nas versões DX, LX e EX, e integrados aos faróis no EXL (que tem ainda faróis principais com iluminação full led).

Há ainda lanternas de led (agora com iluminação na porção das colunas) e para-choque traseiro ressaltado, já que o anterior não protegia a tampa do porta-malas em pequenas colisões de trânsito. Uma alteração de projeto bem-vinda.

Por dentro, as novidades são o ar-condicionado digital (que era oferecido na geração anterior) e a central multimídia com tela de 7 polegadas e suporte a Apple CarPlay e Android Auto. Entre os equipamentos, o Fit 2018 finalmente adota os controles de estabilidade e tração, além de assistente de partida em rampa em todas as versões e limpadores do para-brisa do tipo “flat blade”.

O motor 1.5 i-VTEC FlexOne de até 116 cv e 15,3 kgfm de torque permanece o mesmo, com opção de câmbio manual de cinco marchas ou automático CVT (com simulação de sete marchas nas versões EX e EXL).

O Fit ganha a nova versão Personal CVT, destinado a pessoas com deficiência (PcD). O monovolume traz também duas cores inéditas no catálogo de cores: o branco Estelar (perolizado) e o azul Boreal (metálico).

Fonte: www.automaistv.com.br

« Voltar

© Copyright 2018 Roles. Desenvolvido por Agência E-nova.